Páginas

Retrospectiva 2015
  • Em abril o CR centro-oeste foi realizado em Anápolis, e para contribuir com a organização desse evento realizamos uma Sorvetada no dia 28 de fevereiro, na Igreja Cristã Evangélica do Maracanã. Um momento bem proveitoso de bate-papo, brincadeiras e por apenas R$ 5,00 sorvete à vontade.


  • E sobre o CR, foi realizado nos dias 3, 4 e 5 de abril reunindo os delegados, assessores e membros dos grupos locais no Seminário Presbiteriano Renovado Brasil Central. Um momento de dividir experiências, participar de momentos de capacitação, além de decidir sobre outras questões administrativas.


  • No dia 14 de junho realizamos a primeira Visita Universitária de 2015, ao Instituto Pequeno Abandonado Luz de Jesus, contando com um momento devocional, servimos cachorro quente e refrigerante para o lanche, levamos várias doações de itens de maior necessidade, além de construir várias amizades.

  • Dia 26 de setembro realizamos mais uma visita ao Instituto Pequeno Abandonado Luz de Jesus, dessa vez nos reunimos para conversar, brincar, oramos com eles e servimos uma deliciosa salada de fruta. 


  •  No último sábado de novembro, 28,realizamos o X-Abu, com a desculpa de comer sanduíche para reunir uma galera pra conversar, fazer amizade e conhecer melhor a ABU - Anápolis. Foi um momento muito especial, e em breve estaremos anunciando a data do próximo treinamento, aguardem!!!